Quem Somos

Somos a Comunidade Família de Deus. Estamos a serviço do Coração Eucarístico de Jesus. De um modo especial nos sentimos chamados a trabalhar  pela Santificação do Clero. Tivemos a alegria de vivermos intensamente o ANO SACERDOTAL. Um Ano Santo de profundas graças para a vida da Igreja.

 

Em primeiro lugar está a nossa oração pelos Sacerdotes:

 

A Santa Missa do Ano Sacerdotal

Oração do Cerco de Jericó pelos Sacerdotes

 

 

 

 

 

 

 

 

                          

  

No mês de Junho pudermos encerrar o Ano Sacerdotal com dois grandes momentos de oração:  na nossa Missa do mês;  e o Cerco de Jericó, na Casa do Coração Eucarístico, quando rezamos pelo Retiro Mundial dos Sacerdotes  com o Papa Bento XVI.  

 

Da oração para uma ajuda concreta:

 

A partir da nossa oração junto do Coração transpassado de Cristo, sentimos o chamado para írmos ao encontro daqueles Sacerdotes que mais estiverem precisando  de ajuda.  Quem é esse Sacerdote?!

É aquele que não  esta conseguindo mais viver a sua fidelidade com a Igreja e o seu Magistério. Não se apresenta mais como Testemunha de Cristo. Seu estado de vida  não o leva à sua própria salvação  e ainda  impede  que as almas que lhe foram confiadas  sejam salvas. 

Não é uma missão  nada fácil, já estamos nela há mais de 12 anos. E a vivemos bem daquele jeito como São Paulo nos fala: com incompreensões, lutas e perseguições. Mas o Ano Sacerdotal veio  nos confirmar e  fortalecer  em todas as  nossas ações e propósitos pela Santificação do Clero.

E agora  nos lançamos  com o  < CORAÇÃO SACERDOTAL >, como mais um recruso para efetivarmos esta ajuda ao Sacerdócio em perigo   

 

 <   CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS LIVRAI OS NOSSOS SACERDOTES DAS INSÍDIAS DE SATANÁS  >

 

4 Respostas

  1. Deus capacita e nos quer trabalhando, que bom termos Ele como patrão, está muito bom. Ele deve estar muito contente com este novo meio de divulgar a mensagem.
    Paz e bem
    Laura

  2. Muito bom conhecer esse site, saber deste propósito de rezar pelos Sacerdotes, especialmente, os que mais precisam, NOSSA SENHORA DA ROSA MÍSTICA, há de acolher em seu Imaculado Coração, toda essa partilha de amor, que vocês generosamente estão ofertando ao DEUS UNO E TRINO, salvando e santificando Almas.
    Geralda Feitosa
    Fortaleza-CE – Brasil

  3. Quero lhes dizer que estou muito feliz com o trabalho de vocês!
    Sou seminarista e todas as vezes que recebo uma mensagem de voces em meu email me sinto mais fortalecido para enfrentar as provações diárias inerentes a nossa vocação.
    Que Deus os abençoe e retribua por todo o bem que estão nos fazendo.
    Fabiano
    Porto Alegre RS

  4. Fico feliz por vocês. Deus abençoe este propósito e sou-lhes muito grato pelo trabalho que realizam… Não desanimem, jamais, de rezar pelos sacerdotes! São pérolas preciosas apresentadas à Deus, cada dia! O aumento, mas sobretudo a santificação dos sacerdotes deverá ser uma meta jamais abandonada por toda a Igreja, em todos os altares, em todo o mundo… Obrigado por vocês existirem! PARANAVAÍ-PR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: