Uma oração do Padre Pio

 

 

 

Jesus,

Que eu também enfrente como Tú, com serena paz e traquilidade,

todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta terra;

uno tudo aos Teus mérios,  às Tuas penas,

às Tuas expiações, às Tuas lágrimas,

a fim de que colabore contigo para a minha salvação

e para fugir de todo o pecado,

causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte. 

Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.

Com o fogo de Tua santa caridade, escreve em meu coração todas as Tuas dores.

Aperta-me fortemente a Ti, Com um nó tão estreito e tão suave,

que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.

Amém !

Santo Padre Pio 

 

Deixe um comentário

