O exemplo de Santa Mônica: tudo pode ser mudado pelo poder da oração

 

 
 
 
 
Hoje, toda a Igreja lembra o exemplo de Santa Mônica, a qual, suplicando a Deus com humildade e insistência, obteve a graça de ver a conversão do  seu filho Agostinho, ao ponto de tornar-se um dos nossos  grandes santos e doutores  da  Igreja !!!
 
Sobre isso, o próprio Santo Agostinho escreveu:
 
<<<  Sem dúvida, creio e afirmo que, por suas orações, Deus me concedeu a intenção de não antepor, não querer, não pensar, não amar outra coisa a não ser a realização da verdade  >>>

Façamos de Santa Mônica, um modelo para a nossa fé e perseverança, para não perdermos jamais a esperança e contarmos  sempre com a força da oração que pode mudar todas as coisas da nossa vida. PARA DEUS NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL !!!

Vamos aproveitar e rezarmos no dia de hoje  – com mais  fé e coragem – pedindo a conversão daquela pessoa da nossa família, ou um amigo  que tanto  possa estar  precisando; também devemos rezar pela conversão dos nossos Sacerdotes  !!! 

A nossa oração:

<< Santa Mõnica, ajude-me  na oração pela conversão de (o nome da pessoa…)E que o nome de Deus possa ser mais amado e glorficado por esta graça  alcançada, Ele que não poupou a vida do seu próprio Filho pela nossa Salvação. Amém !!>>>

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: