Oração reparadora pelos Sacerdotes !!!

 

<<<   O que mais Me custa é serem corações a Mim consagrados, os que assim procedem . Por isso te peço que se ofereçam oraç ões pelos ultrajes que recebe o Meu Coração nos altares.   >>>

Jesus a Santa Margarida Maria 

 

 

 

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo,
adoro-Vos profundamente
e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo,
presente em todos os sacrários da terra,
em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.
E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração
e do Coração Imaculado de Maria,
peço Vos a conversão dos pobres pecadores

 (repetir por  3 vezes) 

Oração do Anjo de Portugal dada aos Pastorzinhos

 

 

Deixe um comentário

