Falecimento do Pe. Stefano Gobbi

Faleceu hoje na Itália, às 15:00 hs o nosso querido Pe. Stefano Gobbi aos 82 anos.

Ele, a pedido de Nossa Senhora de Fátima,  deu início e levou ao mundo inteiro os Cenáculos do Movimento Sacerdotal Mariano. Acompanhado, inclusive, durante 25 anos com as mensagens dadas em forma de locução interior  por Nossa Senhora, que estão no livro: << AOS SACERDOTES, FILHOS PREDILETOS DE NOSSA SENHORA >>.

O Movimento Sacerdotal Mariano é todo ele  uma incitiva única de Nossa Senhora de Fátima, que se valeu do Pe Gobbi – que já vivi a sua Páscoa a partir de hoje  – para que  ela pudesse se manifestar com o triunfo do seu Coração Imaculado no mundo, a começar na vida dos Sacerdotes,  a quem os chama – carinhosamente – em diversas das suas  mensagens de seus filhos prediletos.

Tivemos a alegria de podermos estar com o Pe. Stefano Gobbi no ano passado no dia do seu aniversário, num encontro no Ibirapuera em São Paulo.

Que os cenáculos, sobretudo com os Sacerdotes, possam a partir de agora alcançar um vigor ainda maior nas Dioceses do mundo inteiro, quando podemos agora  contar com a intercessão do Pe. Gobbi junto dos santos de Deus.

 

 

Muito Obrigado Pe. Gobbi pelo seu trabalho incansável em favor do Sacerdócio, na sua missão de levar o Movimento Sacerdotal Mariano no mundo inteiro !!!

 

 

Anúncios

7 Respostas

  1. Sentiremos Saudades do seu ensinamento.Hoje o Céu estão todos em um grande Cenáculo Junto com Seu Filho Predileto

  2. Pe. Gobbi intercedei junto a Jesus Cristo por todos nós principalmente neste momento pelo Daniel.
    Deus todo poderoso agradeço pela oportunidade que me deste de receber das mãos de seu filho, o incansável Pe. Gobbi uma especial benção para meu filho, no final do cenáculo realizado no Colégio Marista de Taguatinga Sul, DF.

    Saudades!
    Marlene.

  3. É festa no céu chegou mais um filho predileto para enfeitar o jardim de nossa Senhora! Esta flor simples e humilde deixou um raro perfume, o perfume do amor da Nossa Mãe do céu! Reze por nós Padre Gobbi

  4. Pe. Gobbi, a dor da separação é confortada pela certeza de que, seguindo os seus ensinamentos, vivendo a Consagração ao Coração Imaculado de Maria, um dia nos reencontraremos no paraíso, levados pelas Mãos Imaculadas de Nossa Senhora e lá, juntos, formaremos a coroa da “Virgem vestida do sol”.

  5. Padre Gobbi, obrigada por ter ficado conosco materialmente nas msg de Nossa Senhora, sei que do céu estais intercedendo por todos nós.As belas msgs ficarão eternizada, e continuaremos a ler e refletir nos Cenáculos de Nossa Senhora.

  6. GRANDE SANTO DOS NOSSOS TEMPOS!!!!!

  7. saudoso padre gobbi interceda junto a jesus e ao imacuado coração de maria,q eu possa voltar a levar o cenaculos a todos q me pedirem .amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: