Nossa Senhora de Fátima, fala aos Sacerdotes: o meu segredo

 

 

Nossa Senhora de Fátima, em locução interior dada ao Pe. Stefano Gobbi

 

<<< Neste meu venerado Santuário, acolho-vos todos, meus prediletos e filhos a Mim consagrados, para recolher-vos no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.

–  Aqui apareci como a Mulher vestida de sol, para indicar-vos o caminho a percorrer, neste vosso século, tão insidiado e possuído pelo espírito do mal.

–  Aqui em vim do céu para oferecer-vos o refúgio, onde proteger-vos, no momento da grande luta entre Mim e o meu adversário e nas horas dolorosas da grande tribulação e do castigo.

–  Aqui eu fiz surgir o Movimento Sacerdotal Mariano, e por meio deste pequeno filho, que levei a todas as partes do mundo, nestes anos, formei para Mim o exército, pronto já para a batalha e para a minha vitória.

–  Aqui quero-vos espiritualmente unidos a este filho, hoje uq é feito um grande Cenáculo do meu Movimento , diante da imagem da vossa Mãe Celeste, colocada no mesmo lugar em que apareci às três crianças: Jacinta, Francisco e Lúcia.

–  Aqui recolho-vos todos ao meu redor e manifesto-vos a minha complacência pelo modo com que acolhestes o meu convite de aderir ao Movimento Sacerdotal Mariano, para consagrar-vos ao meu Coração Imaculado e para difundir por toda a parte os Cenáculos de oração entre os Sacerdotes, as crianças, os jovens e nas famílias. 

Quero-vos espiritualmente aqui comigo, porque já entrastes no último período de tempo deste vosso  século, no qual os acontecimentos que eu vos predisse terão o seu pleno cumprimento.

Por isso hoje, no mesmo lugar onde apareci, quero manifestar a vós o meu segredo.

O meu segredo diz respeito à Igreja.

Será levado ao término a grande apostasia na Igreja, que se difundirá em todo o mundo; o cisma será consumado no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé.

Na Igreja entrará o homem iníquo, que se opoe a Cristo e que levará ao seu interior a abominação da desolação, assim dando cumprimento ao horrível sacrilégio do qual falou o profeta Daniel. (Mt 24,15).

O meu segredo diz respeito à humanidade.

A humanidade chegará ao cume da corrupção e da impiedade, da rebelião a Deus e da aberta oposição  à sua Lei de amor. Ela conhecerá a hora do seu maior castigo, que já nos foi predito pelo profeta Zacarias (ZC 13,7-9).

Então, este lugar aparecerá para todos como sinal luminoso da minha presença materna, na hora suprema da vossa grande tribulação.

Daqui a minha luz difundir-se-á em toda a parte do mundo e desta fonte jorrará a água da Divina Misericórdia, que descerá para orvalhar  a aridez de um mundo, ja reduzido a um imenso deserto.

E nesta minha  extraordinária obra de amor e de salvação, aparecerá a todos o truinfo do Coração imaculado daquela qu é invocada a Mãe da Misericórdia. >>>

Fátima, Portugal 11 de Março de 1995 

 

Deixe um comentário

