Reparemos as ofensas cometidas contra a pessoa de Jesus Eucarístico

Uma propaganda blasfema veículada hoje  na Espanha, agredide terrivelmente o que temos de mais valioso na nossa fé católica:

 

E você sabe por que chegamos  a este extremo?!

 Pela falta de coerência e de fidelidade dentro da  Igreja, a começar pelos nossos Sacerdotes e Bispos, que não dão mais o seu Testemunho de Vida;  veja estas fotos, de um evento que aconteceu dentro da Catedral de Sant’Ana em Goiás:

 

 

 

 

 

Com a distribuição de kits de camisinhas durante o dia e à noite e panfletos orientando a prática   do sexo seguro (?!).  Quem é e o que fazendo o Bispo desta Diocese? E o Conselho Diocesano de Pastoral? E a Pastoral da Família?

 

 

 

Se essas ofensas contra  Jesus Sacramentado presente  nos nossos Sacrários  são cometidas pelos próprios  Padres e Bispos e  começam pelas mãos daqueles a quem a Igreja foi confiada,  o que esperar dos outros ?!

ORAÇÃO REPARADORA

“Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: