Oração Diária para os Sacerdotes – III

 

<<<  Ó Jesus, meu Bem-Amado, como é doce amar-Te, pertencer-Te, ter-Te por único Tudo! Que nada me possa distrair de Ti… Que eu seja sempre, sempre, generoso e fiel; pelo menos que nunca me arrependa. Quero cumprir perfeitamente a Tua Vontade, responder à Tua graça; desejo ser santo contigo e para Ti, mas sinto a minha incapacidade, oh! sê a minha santidade. Se alguma vez [me] arrepender, oh! conjuro-Te, suplico-Te: enquanto eu for ainda tudo para Ti, leva-me, faz-me morrer. Toma-me cada vez mais; que tudo em mim Te pertença; quebra, arranca tudo o que Te desagradar para eu tudo seja para Ti  >>>

Beata Isabel da Trindade

 

Deixe um comentário

