Nossa Senhora das Dores

 

 

Uma espada transpassará a tua alma

 

<<  O meu Papa é cada vez mais isolado, escarnecido, criticado e abandonado; muitos, entre os Bispos e Sacerdotes, percorrem o caminho da infidelidade e definham, como luzes já apagadas; muitos lobos vorazes entram no redil do meu Filho Jesus, vestidos com pele de cordeiro, para devorar o rebanho. Agora,  a Igreja é chamada a viver as horas da sua paixão e da sua sangrenta imolação.

A minha alma é transpassada por causa de muitas almas que se perdem e que caem cada dia no inferno. Ajudai-Me a salvá-las. Ajudai-Me com a oração, com o sofrimento, com o vosso amor, com a vossa fidelidade. Por isso vos peço que multipliqueis os vosssos Cenáculos de oração… >> 

Mensagem de Nossa Senhora de Fátima dada ao Padre Stefano Gobbi do Movimento Sacerdotal Mariano em forma de locução interior em 15 de Setembro de 1994

 

Deixe um comentário

