Oração pelos Sacerdotes

Invocações

Senhor, tende piedade de nós! / Jesus Cristo, tende piedade de nós! / Senhor, tende piedade de nós! / Jesus Cristo, ouvi-nos! / Jesus Cristo, atendei-nos! / Pai Eterno, que sois Deus, tende piedade dos sacerdotes! / Filho Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade dos sacerdotes! / Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade dos sacerdotes! / Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade dos sacerdotes!

Sagrado Coração de Jesus, modelo do Coração sacerdotal, Santificai os sacerdotes! / Jesus bom Pastor, que dais a vida pelas vossas ovelhas, Santificai os sacerdotes! / Jesus, Sumo Sacerdote, que pelas almas vos santificastes na cruz, Santificai os sacerdotes! / Jesus, Prisioneiro de nossos tabernáculos, Santificai os sacerdotes! / Jesus, Rei de amor, que desejais reinar na sociedade, Santificai os sacerdotes! / Jesus, Mestre Divino, que desejais que o vosso Evangelho seja ensinado, Santificai os sacerdotes! / Jesus, amigo dos operários e dos pobres, Santificai os sacerdotes! / Jesus, consolo dos que sofrem, Santificai os sacerdotes! / Jesus, luz dos que procuram a verdade, Santificai os sacerdotes! / Jesus, que desejais que sejam os vossos padres luz e sal da terra, Santificai os Sacerdotes! / Maria concebida sem pecado, intercedei pelos sacerdotes! / Maria, Mãe do Sumo Sacerdote Jesus, intercedei pelos sacerdotes! / Maria, Rainha do Clero, intercedei pelos sacerdotes!

Oferecimento

Divino Salvador, Jesus Cristo, que confiastes aos sacerdotes, como a vossos representantes, a obra da Redenção, a salvação e a felicidade dos homens, eu vos ofereço, pelas mãos de Vossa Mãe Santíssima e por meio de São Pedro e São Paulo e do Arcanjo Miguel, para a santificação dos sacerdotes e dos candidatos ao sacerdócio, inteiramente, todas as orações, trabalhos, alegrias, sacrifícios e sofrimentos deste dia. Concedei-nos, Senhor, sacerdotes verdadeiramente santos, que, abrasados pelo fogo do vosso amor divino, só procurem a vossa maior glória e a salvação de nossas almas! E vós, ó Maria, boa Mãe dos sacerdotes, protegei a todos eles, nos perigos e dificuldades de sua santa vocação! Guiai, também, com vossa mão maternal, os pobres sacerdotes transviados, que se tornaram infiéis à sua sublime vocação, para que voltem quanto antes, para junto do Bom Pastor. Amém.

Maria Santíssima, Rainha do Clero, Mãe do Sumo Sacerdote Jesus — intecedei pelos sacerdotes do mundo inteiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: